
A pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, vereador Marcelo Lemos, ao cargo de deputado estadual foi oficialmente confirmada por duas das principais lideranças do Republicanos em Rondônia.
O anúncio contou com a confirmação do presidente do Republicanos, deputado federal Maurício Carvalho, e do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, consolidando o projeto político de Marcelo Lemos no cenário estadual.
Marcelo Lemos cumpre atualmente seu terceiro mandato como vereador de Ji-Paraná e ocupa a Presidência da Câmara Municipal, destacando-se pela condução equilibrada do Legislativo e pela atuação firme em defesa dos interesses da população.
Reconhecido pela proximidade com a comunidade, Marcelo Lemos tem atuação destacada em diversas áreas estratégicas do município, como esporte, infraestrutura, saúde e educação, defendendo políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social e à melhoria da qualidade de vida da população.
Ao confirmar a pré-candidatura, o presidente do Republicanos, deputado Maurício Carvalho, ressaltou a experiência política, a capacidade de articulação e o perfil municipalista de Marcelo Lemos. Já o presidente da ALE-RO, Alex Redano, destacou a importância de fortalecer a representação de Ji-Paraná e da região central de Rondônia no Parlamento estadual.
Com o apoio simultâneo do presidente do Republicanos e do presidente da Assembleia Legislativa, a pré-candidatura de Marcelo Lemos se consolida como um dos principais projetos políticos do partido para as eleições estaduais.

sem duvida um nome pra faze a diferença por ji-paraná.
Nosso futuro deputado Marcelo lemos ✅🚀🚀
Parabéns Vereador Marcelo Lemos, com toda a certeza estaremos apoiando para sua eleição para Deputado. 🙏🏽🚀🚀
Parabéns nobre vereador presidente marcelo lemos trabalho continua pra cima
Estamos juntos meu Futuro Deputado!!
agora é com a gente. 👊🏼
Parabéns meu Futuro Deputado.👏👏👏👏👏
Parabéns, meu futuro deputado! Que essa trajetória seja marcada por trabalho, compromisso e muitas conquistas. Estamos juntos!
Pra cima !!!